Hyundai Genesis Forum banner

Manuais de Oficina PDF completos 2.0 e 3.8

236K views 256 replies 174 participants last post by  Rovin' Canuck  
#1 · (Edited by Moderator)
#88 ·
porra suuuuuuuuuuuuuuuuuper.

obrigado cara!:D:D

#12 ·
Muito bom. Alguém tem isso para o 3.8? Eu tento me inscrever no hmaservice.com, mas há problemas de HTML que impedem que funcione no meu computador...

#15 ·
Isto Ă© bom. TĂŁo bom que merece um sticky. Muito apreciado!

#16 ·
Ok, consegui obter uma conta no hmaservice.com (TIVE que usar o Internet Explorer e estou num Mac, entĂŁo encontrei um PC para me inscrever), fiz login e obtive o manual da oficina do Genesis 3.8 em formato PDF.

Salvei cada capítulo como PDF - não separei cada seção em seu próprio PDF tão bem quanto cowcow.

Eu zipei e tem cerca de 81 MB! Não tenho um lugar para colocar isso para que todos possam acessar, então alguém quer oferecer algum espaço na web para isso? Qwaszx Talvez?

--Geoff

#17 ·
Ok, consegui obter uma conta no hmaservice.com (TIVE que usar o Internet Explorer e estou num Mac, entĂŁo encontrei um PC para me inscrever), fiz login e obtive o manual da oficina Genesis 3.8 em formato PDF.

Salvei cada capítulo como um PDF - não separei cada seção em seu próprio PDF tão bem quanto cowcow.

Eu o zipi e tem cerca de 81 MB! Não tenho um lugar para colocar isso para que todos possam acessar, então alguém quer oferecer algum espaço na web para isso? Qwaszx Talvez?

--Geoff
Tente isso. Imprima cada seção novamente em pdf e o tamanho é reduzido drasticamente.

#18 ·
Obrigado cowcow, foi isso que eu fiz. Cada capítulo principal tinha o ícone da impressora ao lado (16 capítulos para o motor 3.8) e eu simplesmente imprimi em PDF. Algumas das seções (sistema de combustível) têm mais de 1200 páginas!!!

#21 ·
--Geoff

#22 · (Edited)
Ah sim. Há um ícone de impressão ao lado de cada capítulo, mas eu preferia ter cada subseção também, então imprimi cada subseção e combinei tudo. (Demorou uma eternidade... Mas eu fiz isso no trabalho:D)

Eu também alterei o título do tópico e, se você postar o link para o manual da loja 3.8, eu editarei o primeiro post para que seja mais fácil de encontrar.

EDIT: Parece que não consigo alterar o título do tópico. Se um moderador pudesse alterá-lo para "2.0t/3.8 Shop Manual PDF" ou me direcionar sobre como alterá-lo, seria ótimo.

#23 ·
Ahhh no TRABALHO! Bom movimento. Eu estava me perguntando se você realmente fez isso seção por seção porque sim, ISSO LEVARIA PARA SEMPRE!

Obrigado novamente a todos que ajudaram neste tópico. As informações naquele manual da oficina são ótimas!
--Geoff

#25 ·
Cara, muito obrigado, isso vai ajudar muito.