Alguém já teve uma válvula PCV com defeito?
Neste motor não. Mas no meu RB25 sim, eu tive. Reparo bem fácil tbh. Ou você compra o OEM ou compra uma válvula de retenção de vácuo de 1 via e a coloca na mangueira que conecta a tampa da válvula ao IM.Alguém teve uma válvula PCV com defeito?
Fotos...?
Eu comprei e tenho um novo chegando, mas não tirei o meu para testar e ver se esse é o problema.Não neste motor, não. Mas no meu RB25 sim, eu tenho. Reparação bastante fácil tbh. Ou você compra o OEM ou compra uma válvula de retenção de vácuo de 1 via e a coloca na mangueira que conecta a tampa da válvula ao IM.
LOL, você tinha óleo nos lábios?Não, está selado.. Eu tirei a válvula pcv e consigo soprar por ela nos dois sentidos.. Às vezes veda, às vezes não.
Quais foram seus sintomas?:gc-wmscared0016: Da última vez que pensei que a minha válvula PCV estava ruim, tive que reconstruir o meu motor:door:
Espero que a sua PCV ESTEJA ruim Steve![]()
:gc-smiley-sign-i-agJogue um pouco de limpador de freios para limpá-lo. É uma simples válvula de retenção de esfera e mola.
Veja, me disseram que este NÃO deveria chocalhar por causa da mola. E se ele chocalha, então está ruim. O meu chocalha. Aparentemente, se você comprar um novo OEM, ele não chocalha.Ele só deve permitir ar em um sentido. Agite-o, ele deve chocalhar. Borrife limpador de carburador ou freio e veja se isso o conserta até que o novo chegue. Deve ser capaz de pegar um na loja de peças local.
Eu troco o meu de vez em quando só porque é barato, fácil e eu vejo como uma peça que pode falhar com bastante facilidade.
Não vai doer trocá-la.
Estou assumindo que o seu novo não era OEM, no entanto..? Os do mercado de reposição vão e devem chocalhar.Eu substituí o meu recentemente, o meu usado e o novo chocalhavam. Tenho a impressão de que a esfera age como uma válvula de retenção que permite que o ar flua através dela quando o coletor de admissão está sob vácuo e veda quando está sob pressão.
Exatamente! Se a esfera não se mover, geralmente é um bom sinal de que está presa.excessive oil in my air intake. light smoke out my tail pipe.
Você quer realizar um teste de "vazamento" para confirmar a saúde de seus pistões/anéis. O teste de compressão não é suficiente. A maioria das válvulas PCV deve chocalhar. Isso confirma que a esfera está livre para se mover como deveria, não presa em uma posição. A questão é se ela está assentando corretamente.
-Turbo novo - Menos de 500 milhasPense nisso... Se você pode ir WOT. Eu presumo que você não tem um vazamento de impulso. PCV provavelmente não é seu problema.. Talvez seu turbo tenha ido para o saco de novo? Ou pior...
Posso pegar emprestado? Eu só tenho um testador de compressão, lol. Eu não faço ideia.. Eu nunca comprei um novo. Eu sei que o meu não veda 100% toda vez.. Snoop foi quem me disse que não deveria chocalhar.IDK....all three of my OEM PCV valves rattle..
:door::gc-wmscared0016:Sem comentários... com certeza partilharia consigo sem problemas
Farei!.. Amanhã..Faça o seu teste de compressão.
veja onde você está..
Se a bola não estiver a mover-se, significa que está presa/bloqueada, provavelmente na mola, o que significa que não está a fechar a folga e a permitir que o ar viaje da maneira incorreta.Tenho um extra por perto que acabei de verificar, Microguard novo em folha. Ele chocalha. Talvez seja específico da marca? No entanto, não consigo realmente ver que seja o caso.
Perfeito! Ainda boa compressão!150 psi em todos os 4 cilindros.. Isso é bom pelo menos
Eu também. Steve, o seu provavelmente só precisa de um pouco de cuidado, pois a bola está presa.I had to go and check but my OEM one with 50k miles does rattle when shaken.
Obrigado. Então não está NA mangueira, a mangueira se conecta a ela. Eu entendi errado.