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Válvula PCV ruim..

26K views 50 replies 11 participants last post by  bren  
#1 ·
Alguém já teve uma válvula PCV com defeito?
 
#2 ·
Alguém teve uma válvula PCV com defeito?

Fotos...?
Neste motor não. Mas no meu RB25 sim, eu tive. Reparo bem fácil tbh. Ou você compra o OEM ou compra uma válvula de retenção de vácuo de 1 via e a coloca na mangueira que conecta a tampa da válvula ao IM.
 
#3 ·
Não neste motor, não. Mas no meu RB25 sim, eu tenho. Reparação bastante fácil tbh. Ou você compra o OEM ou compra uma válvula de retenção de vácuo de 1 via e a coloca na mangueira que conecta a tampa da válvula ao IM.
Eu comprei e tenho um novo chegando, mas não tirei o meu para testar e ver se esse é o problema.

No entanto, eu tenho óleo. Muito óleo.
 
#8 ·
Não, está selado.. Eu tirei a válvula pcv e consigo soprar por ela nos dois sentidos.. Às vezes veda, às vezes não.
LOL, você tinha óleo nos lábios? ;) Só 1 sentido é suposto permitir que o ar passe e esse é da tampa da válvula para o IM, se você está soprando nos dois sentidos, então você definitivamente tem uma válvula PCV quebrada, embora algumas válvulas de retenção não fechem até uma certa quantidade de psi; seus pulmões podem TALVEZ atingir 2 psi LOL. Eu iria a uma loja de ferragens local e pegaria uma válvula de retenção e a colocaria na mangueira por enquanto até que a PCV chegue. Você pode causar danos reais sem que ela funcione corretamente e danificar prematuramente seu motor.
 
#16 ·
:gc-wmscared0016: Da última vez que pensei que a minha válvula PCV estava ruim, tive que reconstruir o meu motor:door:
Espero que a sua PCV ESTEJA ruim Steve :(
Quais foram seus sintomas?
 
#11 ·
Jogue um pouco de limpador de freios para limpá-lo. É uma simples válvula de retenção de esfera e mola.
:gc-smiley-sign-i-ag

Lembro-me quando a válvula PCV do meu RB25 pifou. Eu fiquei seriamente louco kkk. Não consegui encontrar uma nova OEM, então comprei uma válvula de retenção de 0,75 centavos da usplastics e funcionou como um encanto!

500whp RB25
 
#15 ·
Ele só deve permitir ar em um sentido. Agite-o, ele deve chocalhar. Borrife limpador de carburador ou freio e veja se isso o conserta até que o novo chegue. Deve ser capaz de pegar um na loja de peças local.

Eu troco o meu de vez em quando só porque é barato, fácil e eu vejo como uma peça que pode falhar com bastante facilidade.

Não vai doer trocá-la.
Veja, me disseram que este NÃO deveria chocalhar por causa da mola. E se ele chocalha, então está ruim. O meu chocalha. Aparentemente, se você comprar um novo OEM, ele não chocalha.
 
#18 · (Edited)
Eu substituí o meu recentemente, o meu usado e o novo chocalhavam. Tenho a impressão de que a esfera age como uma válvula de retenção que permite que o ar flua através dela quando o coletor de admissão está sob vácuo e veda quando está sob pressão.
Estou assumindo que o seu novo não era OEM, no entanto..? Os do mercado de reposição vão e devem chocalhar.
 
#19 ·
Excesso de óleo na minha entrada de ar. Fumaça leve saindo do meu cano de escape. Você quer realizar um teste de "vazamento" para confirmar a saúde de seus pistões/anéis. O teste de compressão não é suficiente. A maioria das válvulas PCV deve chocalhar. Isso confirma que a esfera está livre para se mover como deveria, não presa em uma posição. A questão é se ela está assentando corretamente.
 
#20 ·
excessive oil in my air intake. light smoke out my tail pipe.
Você quer realizar um teste de "vazamento" para confirmar a saúde de seus pistões/anéis. O teste de compressão não é suficiente. A maioria das válvulas PCV deve chocalhar. Isso confirma que a esfera está livre para se mover como deveria, não presa em uma posição. A questão é se ela está assentando corretamente.
Exatamente! Se a esfera não se mover, geralmente é um bom sinal de que está presa.
 
#23 ·
Pense nisso... Se você pode ir WOT. Eu presumo que você não tem um vazamento de impulso. PCV provavelmente não é seu problema.. Talvez seu turbo tenha ido para o saco de novo? Ou pior...
-Turbo novo - Menos de 500 milhas
-Todas as linhas novas - Menos de 500 milhas
-Nova embreagem (só dizendo lol) menos de 500 milhas

O catch can está soprando... PCV faz sentido. Eu atinjo o impulso, não está vedando, está soprando o óleo para fora do meu catch can e para minha admissão.

Eu tirei a mangueira de entrada do catch can e soprei, e uma quantidade significativa de óleo soprou para minha admissão. O que significa que qualquer quantidade de pressão positiva faria isso acontecer...

Eu tenho fotos, mas prefiro não postá-las ainda.

Eu gostaria de mencionar que estava bom antes de guardá-lo para o inverno. Ficou parado por 4 meses.
 
#26 ·
IDK....all three of my OEM PCV valves rattle..
Posso pegar emprestado? Eu só tenho um testador de compressão, lol. Eu não faço ideia.. Eu nunca comprei um novo. Eu sei que o meu não veda 100% toda vez.. Snoop foi quem me disse que não deveria chocalhar.
 
#33 ·
Tenho um extra por perto que acabei de verificar, Microguard novo em folha. Ele chocalha. Talvez seja específico da marca? No entanto, não consigo realmente ver que seja o caso.
Se a bola não estiver a mover-se, significa que está presa/bloqueada, provavelmente na mola, o que significa que não está a fechar a folga e a permitir que o ar viaje da maneira incorreta.
 
#42 ·
I had to go and check but my OEM one with 50k miles does rattle when shaken.
Eu também. Steve, o seu provavelmente só precisa de um pouco de cuidado, pois a bola está presa.
 
#46 ·
Onde está esta mangueira sobre a qual vocês estão falando, indo da tampa da válvula para o coletor de admissão? Tenho quase certeza de que sei de qual vocês estão falando, mas enfiei uma chave de fenda até o fim e não tem nada dentro. Apenas uma mangueira oca indo do coletor para a tampa da válvula.

A mangueira sobre a qual estou falando é aquela que é removida no lado frio para instalar um catch can naquele lado. Aquela com uma cobertura externa na mangueira. É esta a correta?

Foi sugerido que minha marcha lenta irregular pode ser devido a uma válvula PCV com vazamento, mas não sei como verificar isso se não consigo encontrá-la.
 
#48 ·