Qualquer ajuda é apreciada, pois não consigo encontrar muita informação sobre este tópico. Obrigado pessoal.
Óleos à base de petróleo degradarão o isolamento com o tempo.O WD 40 não conduz eletricidade, nem o óleo. Ou os pinos estão tortos ou alguns fios foram danificados. Tudo o que vejo da Hyundai é o chicote completo do motor por cerca de US$ 2300 e existem 5 ou 6 diferentes, dependendo do acabamento e das opções.
WD 40 é principalmente um solvente e evapora. Ótimo limpador e impermeabilizante para fios. Pois deixa para trás seus extratos patenteados de óleo de peixe ou o que quer que seja. Base branca leitosa. Já vi fios de velas molhados que vão de não dar a partida a dar a partida com nada mais do que um spray rápido.
Solventes minerais são um solvente para óleos, pois dissolvem o óleo (ou tentam).Costumávamos usar WD 40 para limpar as marcas de lápis de graxa das baterias industriais que fazíamos. Obtínhamos em tambores de 55 galões. Mas eles nunca misturavam e o ingrediente ativo branco se depositava. Tenho cerca de 5 galões dele. Funcionava melhor como limpador do que os solventes minerais.