Olá pessoal, eu tenho um Genesis Coupe 3.8 Ultimate GT 2014. Estou tentando substituir a unidade de navegação, mas li que com os alto-falantes premium você tem que rotear algo para o amplificador original. O que exatamente eu teria que fazer?
Eu não posso falar por experiência com um nível de acabamento Ultimate, mas posso dizer que se você tiver um amplificador original OEM e substituir a unidade principal, você precisará garantir que conecta o amplificador original à nova unidade principal de alguma forma ou conectar uma nova unidade principal aftermarket para os alto-falantes das portas. Outra opção é remover completamente o amplificador da equação. Não tenho certeza, mas minha preferência pessoal seria obter um amplificador aftermarket conectado junto com uma unidade principal aftermarket.Olá pessoal, eu tenho um Genesis Coupe 3.8 Ultimate GT 2014. Estou tentando substituir a unidade de navegação, mas li que com os alto-falantes premium você tem que rotear algo para o amplificador original. O que exatamente eu teria que fazer?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
IIRC não há nada de diferente com a conexão do chicote padrão e a do infiniti/JBL, exceto pelo fio extra para o amplificador.Encontrei um chicote que supostamente funciona com o amplificador original. Custa cerca de US$ 180. Também li que você pode conectar a energia diretamente ao amplificador, mas não tenho o diagrama de fiação da unidade principal